Seguidores

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

6 massagens que viraram hits entre os consumidores

Tipos de massagemBonne nuit Chers

Tem coisa mais gostosa que uma massagem?  eu não resisto a uma sessão relaxante com óleos aromáticos um ambiente zen que  quase me transporta pra outro planeta rs
Enfim, nosso post hoje é sobre estas maravilhas ;)
Vem comigo.

Elas deixaram de ser artigos de luxo para se tornarem comuns a quem se preocupa com a saúde o bem-estar do corpo e da mente. Além de relaxantes, as massagens são perfeitas para estimular a circulação, retirar células mortas da pele e até reduzir medidas. E por ser um nicho tão promissor, que atrai homens e mulheres, clínicas de estética e salões de beleza estão investindo cada vez mais no segmento.
Além de fornecer os serviços, alguns espaços incrementam o ambiente para proporcionar uma experiência sensoarial. 
Confira os tipos de massagem que vêm fazendo sucesso e que prometem encantar o público brasileiro, desde as mais comuns até as exóticas:
Massagem Baguan: muito praticada no sudoeste asiático, utiliza ventosas de borracha que ativam pontos ligados diretamente a órgãos do corpo todo. Ativa a circulação, estimula as fibras de colágeno e elastina, fortalece o sistema imunológico e elimina toxinas.

Massagem com pedras quentes: o mix da temperatura ambiente com o quente das pedras atua sobre os músculos, tendões, ligamentos e órgãos internos.
Massagem com velas quentes:  feita com velas desenvolvidas especialmente para essa técnica, à base de manteigas vegetais ricas em ácidos graxos essenciais. O fio derretido da vela cai sobre o corpo enquanto são realizadas as manobras. Totalmente indolor, acalma, diminui dores e tensões musculares, e reativa a circulação sanguínea.
Massagem egípcia: com grande influência chinesa, é feita à base de toques, pressões e manipulações sobre meridianos e pontos específicos do corpo, buscando-se a regulação da energia e o fortalecimento das defesas naturais do organismo. Ideal para combater o estresse.

Massagem havaiana: alongamentos suaves do corpo acompanham esse tipo de massagem, com gentis rotações nas articulações. O objetivo é sentir o ponto de resistência ou conforto do cliente, aliviando as tensões e garantindo o fluxo de energia vital pelo corpo. Óleos especiais são usados durante o procedimento.
Spa dos pés: ritual de prazer e relaxamento que conta com banhos, hidratações e esfoliações nos pés, com produtos que utilizam a aromaterapia.

Fica  a dica. 
Beijos meus!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página