Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Rejuvenescimento facial




Bon jour chérs.
Com o aumento da expectativa de vida surge também o interesse por retardar o envelhecimento.  Atualmente existem inúmeros tratamentos para auxiliar o retardamento do envelhecimento da pele, desde cirurgias até cremes faciais.
Alguns dos tratamentos que tem feito muito sucesso em clinicas e centros estéticos é a  foto rejuvenescimento, e a microdermoabrasão
O foto rejuvenescimento através da Luz Intensa Pulsada (IPL) é um tratamento não invasivo e indolor que estimula a proliferação das fibras de colágeno da pele, atenuando marcas de expressão, manchas e vasos, deixando a pele jovial e mais saudável. A Microdermoabrasão (Peeling de Cristal ou de Diamante) é outra tecnologia que combate o envelhecimento. O Peeling provoca uma descamação da camada superficial da pele que retira as células mortas, trata as marcas do tempo (manchas e rugas finas) e também estimula o colágeno a renovar a pele sem deixar marcas.

INDICAÇÃO:

- Homens e Mulheres
- Marcas de expressão (rugas finas, manchas)
* É imprescindível a avaliação de uma esteticista, ela irá informar qual é o tratamento mais recomendado para o seu tipo de pele.

PROCEDIMENTOS:

- A sessão dura aproximadamente 30 a 60 min
- Tempo de 7 a 21 dias entre cada sessão.

DURAÇÃO DO TRATAMENTO

- Recomendo de 6 a 10 sessões, lembrando que cada organismo reage de uma maneira e a quantidade de sessões pode alterar dependendo do organismo.

Beijos meus .

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que é imprescindível a não exposição ao sol?

Total de visualizações de página