Seguidores

sexta-feira, 27 de julho de 2012

FPS no inverno


a-importancia-do-uso-de-protetor-solar-no-inverno.jpg

Bonne nuit Chers
O uso de filtro solar costuma ser uma alternativa de proteção típica do verão, mas esse produto também proporciona proteção durante o inverno. Na estação mais fria do ano, a pele fica ainda mais sensível e os cuidados devem se manter os mesmos. Pesquisas mostram que o raio ultravioleta incide na Terra durante o ano todo, por isso o uso do protetor solar é um hábito que deve se manter em todas as estações. As pessoas com pele muito clara sofrem riscos maiores ainda, estando vulneráveis ao câncer de pele.
Para escolher o filtro solar ideal, verifique o fator em questão e escolha um número que não ultrapasse 30. Lembre-se de evitar a exposição aos raios ultravioletas em horários de pico, período que dura das 11h as 16h. Cuidando da sua pele o ano todo, você não vai correr o risco de desenvolver doenças 
dermatológicas.
Beijos meus!

3 comentários:

Jujubexxx disse...

Eu nem ligo pra protetor solar...nunca liguei, sempre fui muito descuidada...

abuso por causa da cor da minha pele...sou morena bem escura...

mas de uns tempos pra cá tenho procurado me cuidar mais...

Quero te chamar pra participar do MEGA SORTEIO SEPHORA que tá rolando no CosmacticoS!!
A vencedora vai escolher oq vai levar,
uma Base ou Primer da Sephora!
Se quiser participar...
http://www.cosmacticos.com/2012/07/novo-mega-sorteio-welcome-sephora.html

Ahhh,
já tô seguindo o seu blog, viuu??
Bjooo*

Rafa Monteiro Makeup disse...

Eu uso o ano inteiro!!!
Beijos
www.mulherantenadissima.com

Marina disse...

Super importante esse post! Eu uso sempre, na minha base já tem proteção solar, super prático! :)

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

Total de visualizações de página