Seguidores

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Tendências de maquiagem para a temporada de primavera-verão


Bonjour Chers 
Mega matéria da GNT  COMPARTILHANDO =)

 vem comigo !
Nada melhor que as campanhas das maiores grifes de cosméticos do mundo para guiar as tendências da estação. Por isso, a WGSN resolveu analisar as maquiagens dos principais anúncios da temporada e reuniu, na lista abaixo, cinco looks para apostar na temporada de primavera-verão.

Sombras coloridas são o grande hit do make da estação, indo do rosa ao azul. Lábios marcados também estão em alta, e o acabamento matte volta a reinar entre os preferidos.


Veja as fotos abaixo e inspire-se para o seu look vibrante:


ROSA GIRLIE



As pálpebras são dominadas pela sombra rosa clarinha que, marcada até o côncavo ou esfumada até a sobrancelha, ganha toque de delineador e rímel pretos que formam um look feminino. A grife Dior aposta na aparência clássica com delineador preto bem grosso, enquanto Guerlain investe em um visual dramático com cílios alongados e definidos.

Já a Nars vai de olho bem contornado e Laura Mercier, de look bem suave com uma fina linha preta. O rosa girlie é complementado com blush apricot e lábios também rosados.

OLHOS AZUIS E LÁBIOS NATURAIS



Azul e verde-água são hits de maquiagem para os olhos e vão desde o superesfumado de Estée Lauder até o marcado e iluminado da Lancôme, passando pelo esfumado suave da bareMinerals.

As sobrancelhas são definidas com lápis e a pele ganha aparência fresca com um blush pêssego e iluminador. Os lábios permanecem simples, com batom nude ou rosa.

LILÁS NOS OLHOS E LÁBIOS MARCADOS


Lilás é o "novo preto" nesta estação. YSL, Bourjois e Clarins apostam na cor em diferentes tonalidades que podem ser misturadas a outras sombras. YSL criou um look sensual adicionando verde e azul ao lilás e finalizou com máscara preta.


A Bourjois não tem medo de ousar e mistura sombra roxa com batom pink. Já a Clarins oferece um visual mais natural com sombra roxa suave e cantos internos iluminados com dourado. O look lilás da temporada é complementado com lábios fortes que vão do próprio roxo até o pink.

LÁBIOS MATTE


Depois de um boom de lábios e peles iluminadas, o batom matte volta a dar as caras. As grifes Chantecaille, Chanel e Burberry Beauty apostaram em versões do acabamento fosco em suas campanhas.


A boca ganha destaque total em looks de olhos simples, com sombra suave em tons neutros e uma camada de máscara preta. A cor da boca varia entre o rosa fúcsia na Chantecaille e o pink aberto da Chanel, passando pelo vermelho escuro da Burberry.

OLHOS DE ARCO-ÍRIS



Shu Uemura e Make Up Store vão pelo lado divertido e jovem com olhos multicoloridos, uma tendência pouco democrática e para as mais corajosas.

Sombras em vermelho, amarelo, laranja, pink e azul são aplicadas nos olhos, criando um efeito de arco-iris. Shu Uemura apresenta um look com pele iluminada e rosa em bochechas e lábios, enquanto Make Up Store vai de pink aberto na boca. 

Carnaval está aí, hein! Fica a dica.

Beijos meus

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página