Seguidores

domingo, 30 de junho de 2013

O corte Chanel voltou!



Bonne nuit Chers 
O corte chanel é tendência, mais uma vez \o/
 Moderno, versátil e charmoso, ele é capaz de deixar a mulher sofisticada e elegante, além de ficar bem para pessoas de cabelos lisos, cacheados ou ondulados.
As versões do chanel chegam moderninhas, com cortes mais repicados e também com o chanel de bico, que já vem fazendo sucesso há algumas estações.
Para quem tem o rosto cheio, o chanel ajuda a afiná-lo, quando cortado cortado inteiro. Já para quem tem o rosto mais fino, basta cortá-lo em camadas.
Para deixar os fios sempre lindos com o corte, lave, seque e use um leave-in para ajeitá-lo.
Vamos saber mais sobre esta tendência ;)

Em 1918, surgiu o corte chanel, batizado com o nome da estilista Coco Chanel. 
Diz a história que a elegante francesa cortou sozinha seu cabelo rente à nuca depois de queima-lo por acidente. Desde então o estilo entrou para o rol dos clássicos e pode ser visto na cabeça de celebridades do mundo todo. Geralmente o corte é mais curto na nuca e tem mechas mais compridas na frente, versões modernas incluem desestruturação, quando tem de cumprimentos variados. É perfeito para rostos ovais e em formato de coração (testa larga e queixo mais estreito). Mulheres de rostos mais largos, quadrados ou redondos, também podem desfilar o visual. Para esses casos, recomenda-se uma franja lateral, no caso dos crespos, não é recomendado desfiar muito.

Fica a SUPERRR dica ;)
Beijos meus!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página