Seguidores

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Minha Booklist de 2015






Bonjour Chers


Ler é um dos meus vicíos , e isto não é surpresa pra ninguém rs segundo estudiosos, existem três objetivos distintos para compreender a importância do hábito de ler:

• Ler por prazer
• Ler para estudar
• Ler para se informar.

No meu caso sempre foi por prazer, passei um longo periodo lendo apenas livros técnicos relacionados a minha área de trabalho, confesso que era um pouco cansativo mas quando se gosta de ler até bula de remédio fica interessante hahahaha.

Este ano resolvi ler mais do que os anos anteriores e pra estreiar o novo formato
do Blog, vou postar a minha Booklist de 2015 (livros lidos)um a um para aproveitarmos melhor o conteúdo ;)

Aos fatos :

O primeiro livro que caiu na minha mão em 2015 foi  O Livro da Psicologia Ed. Globo



Este um livro bem interessante para quem quer ter um panorama geral da Psicologia ou fazer uma consulta rápida. Os autores foram abrangentes na escolha dos autores os quais apresentaram, sendo o mais imparcial possível na escolha.
Claro que a escolha de apresentar o assunto em grandes blocos e sempre atendendo a ordem cronológica tem suas limitações, mas acho que é realmente a melhor maneira de organizar o conteúdo. Se você assim como eu se interessa pelo assunto este é o livro certo.


Meta: 25 livros 
Lidos: 1o
Lendo: 01

Este não entra na contagem porque é um livro didático, pra ir lendo aos poucos, porém, quis fazer a indicação porque fico in love toda vez que abro rs.
Cá entre nós espero conseguir tempo e ultrapassar esta meta \o/

#FICADICA : Beneficíos da leitura CLIQUE AQUI 

Beijos meus
Dhal.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página