Seguidores

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Um conto de falhas



Bonne nuit Chers...

Eu sou definitivamente uma dessas pessoas que teve alguns neurônios permanentemente danificados por filmes de princesas da Disney, Gosto tudo!! Na minha época (Não faz tanto tempo assim rs ) -- toda menina sonhava em ser uma princesa certo? hoje em dia ... DEPENDE!! Calma que explico 

A revista Cosmopolitan convidou o designer Alex Ress para ilustrar trechos do livro Cinquenta Tons de Cinza com os casais da Disney, e colocar as princesas para passar por experiências quentes no quarto vermelho da dor ...  o.O Jura que a Cinderela, Bela adormecida, Branca de neve e Cia precisam ter esta ''EXPERIÊNCIA QUENTE?'' 



Ah vá ...Tem alguém realmente interessado em ver isto?? Enfim, a verdade é que nem as princesas disney escaparam , não quero bancar aqui a puritana ( longe de mim) Li a trilogia 50 tons, vi o primeiro filme e vou ver as continuações. Gosto de assuntos polêmicos. 
Tenho minha opinião formada sobre e a forma que as pessoas (adultas)  escolhem para se satisfazer  dentro de quartos vermelhos, brancos ou pretos #NÃOÉDAMINHACONTA
Mas, SIM eu achei de péssimo gosto colocar personagens infantis de  contos de fadas para ilustrar uma história de adultos, tudo tem seu tempo né minha gente --  realmente desnecessário.



Tinker Bell querida, pegue suas amigas fadas, fuja pras colinas menina e deste conto de FALHAS que esta sendo reescrito! #Lamentável


Beijos meus!



Ficou curioso? CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Total de visualizações de página