Seguidores

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Passando voando

100 Anos depois ... o.O

Oláaaa Chers rs \o/

Nossa uma vida que não passo por aqui ..
hoje consegui um tempinho  \o/ 
Como vcs sabem eu trabalho muitoooooooo (mas é muito mesmo) Autônoma (Personal Esthetic ) presto serviços em condominios fechados de auto padrão e clinicas de Cirurgia plástica, elaboro e coloco em prática protocolos personalizados, a correria é grande meu povo o.O  não é fácil ter 3 agendas fixas e outra esporádica elas são desumanas  --'  muita cliente pra pouca eu hahahahah \o/  melhor sobrar que faltar né ( Gosto assim)  rs com  as agendas apertadas tempo é artigo de luxo por aqui ...
E  falando em beleza, vou emendar o assunto e falar sobre  um livro que estou lendo, este livro o love me deu *-*  (fofo)

Guia Pratico Da Beleza por dentro e por fora 

Meta: 25
Livros:8


Sinopse
Guia prático da beleza por dentro e por fora traz tudo que você quer saber para melhorar a aparência e renovar a beleza interna e externamente.

Toda mulher tem seu truque de beleza. A dermatologista Juliana Neiva e a nutricionista Carolina Ribeiro têm vasta experiência profissional nos assuntos mais importantes de suas áreas. Em Guia prático da beleza por dentro e por fora, junto com a jornalista Paula Neiva, fornecem dicas preciosas, respondem às principais dúvidas femininas e apontam as novidades mais modernas disponíveis no Brasil para cuidar da beleza, sem esquecer do bem-estar. 
Tratando de assuntos como rugas, flacidez, celulite, cabelos, o poder antioxidante dos alimentos e estresse, entre outros, este guia traz desde receitas que você pode seguir em casa aos mais novos tratamentos em consultório.

Minha Opinião 

Não me surpreendi muito com este livro, confesso que a maioria dos assuntos abordados eu já conhecia, todo livro de beleza é igual e eu tenho vários pelo óbvio rs  a leitura é gostosa e vai te prender até a última página dicas de beleza, nutrição, receitinhas lights etc.E, no final, um capítulo especial com um programa de 7 dias para relaxar e cuidar de você mesma, em um detox do corpo e da mente.
Vale a pena a leitura ;) 


#Ficadica
Beijos meus!!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página