Seguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tratamentos à base de flores





Bonjour chérs

E chegou a Primavera!
Este Inverno parecia não terminar mais...
Se o inverno é a melhor época para tratamentos como peelings e cirurgias plásticas, a primavera é perfeita para recuperar a pele que ficou mais sensível por conta das baixas temperaturas e, consequentemente, prepará-la para o verão.
Sendo assim, resolvi postar sobre alguns tratamentos a base de flores


Entre as opções que se destacam nos centros de estética de todo o País estão os tratamentos que abusam do que há de mais belo na primavera: as flores. Outros, que também são eficientes, se valem das propriedades dos óleos essenciais em geral, dos poderes da cenoura, do urucum e até da lama vulcânica. Afinal, vale tudo em busca de uma pele macia e hidratada, pronta para enfrentar o sol que deve chegar com tudo no verão.

Flores e frutas ou betacaroteno


Tratamento Facial Flores e Frutas, no qual o rosto passa por uma esfoliação seguida de uma hidratação com máscara de maçã vermelha, indicada para iluminar e revigorar a pele. No final do procedimento, ainda é realizada uma tonificação relaxante com chá de camomila e rosas.

Outro tratamento para esta época do ano é o Preparo para o Verão com Betacaroteno, que começa com uma esfoliação com óleos essenciais de Ylang-Ylang, famoso pelas propriedades afrodisíacas, calmantes e antidepressivas. O segundo passo do procedimento consiste em uma ducha para o corpo receber a hidratação com óleos vegetais de cenoura e urucum, que têm a função de preparar a pele para receber o bronzeado.


Flores brancas e lama vulcânica

Para esta primavera, a aposta também esta na Máscara de Flores Brancas. Depois de higienizar a pele, se aplica o creme bem gelado (após quatro minutos na geladeira) à base de pétalas de rosa branca e aloe vera, que hidrata profundamente a cútis, além de revitalizá-la. O tratamento também é fonte de vitamina C, com propriedades calmantes e antiinflamatórias.

Máscara de Lama Vulcânica


É extraída de terra vulcânica, ela é rica em nutrientes naturais e tem ações remineralizantes e hidratantes, fazendo com que a pele recupere a elasticidade e fique forte para o verão.

Primeiro a face é levemente esfoliada e, depois, a máscara é aplicada e fica agindo por 30 minutos para então ser retirada com água fria. “Num primeiro momento, a sensação é refrescante.

Mas, conforme a pele vai absorvendo o produto, há uma ligeira contração dos tecidos”

As opções são muitas, é só aproveitar e ficar linda na estação das flores rs

Beijos , flores e sorrisos
Até o próximo post

2 comentários:

Plástica, Estética e Cia disse...

Fica uma dica http://www.plasticaesteticaecia.com.br

analindana disse...

Adorei o post Beijus Dhal
Saudades de vc

Total de visualizações de página