Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Pescoço e idade


Bon jour cher.

Há quem diga que podemos saber a idade de uma mulher só de olhar para o seu pescoço. A verdade é que, em busca de um rosto sem rugas, muitas não tem cuidados adequados com a região. O pescoço, assim como o rosto, merece atenção especial: limpeza, hidratação e proteção solar são essenciais.

A pele na região do colo e do pescoço é muito fina e sensível, porque possui menos glândulas sebáceas, o que faz com que a pele da região perca elasticidade e tonicidade. Com isso, ela fica flácida, ressecada e enrugada. Ou seja, tudo o que a gente não quer, não é?

Selecionei alguns tratamentos que amenizam as rugas do pescoço 

Vamos a eles:


Nefertiti Lift Nova aplicação da toxina botulínica na região do pescoço, batizada em homenagem a rainha egípcia Nefertiti. O alvo das injeções é o músculo bilateral que desce da mandíbula até a região da saboneteira. A aplicação da toxina botulínica suaviza as pregas do pescoço e eleva a região logo abaixo das mandíbulas. O tratamento é indicado quando a região não está muito comprometida.

Laser fracionado : Nova geração de laser para tratamento da pele, produzindo rejuvenescimento seguro e efetivo da pele da face, pescoço, tórax, mãos, braços e outras áreas. O objetivo é originar um tecido novo e saudável, atenuando as imperfeições. O efeito é cumulativo, então o resultado do tratamento vem ao longo das sessões, em cerca de 3 em 3 meses. Pode ser feito em peles claras ou morenas, durante todas as estações do ano.

Lifting de pescoço: A cirurgia é indicada para o tratamento do excesso de pele e também para a lipoaspiração do pescoço. O procedimento dura cerca de três horas e é preciso usar uma contenção elástica e fazer drenagem linfática quando a paciente estiver liberada.

Lipoaspiração de pescoço: Elimina a chamada papada. Pode ser realizada sob anestesia local. A paciente deve evitar traumas no local e fazer drenagem linfática da área. O resultado final pode ser visto após dois meses.

Ácido poli-L-láctico, Sculptra® : Produto injetável que pode ser aplicado no contorno facial, pescoço, "bigode chinês", colo e mãos, com efeito lifting. O tratamento produz colágeno na região. São realizadas de três a oito aplicações com intervalos mensais a cada sessão.

Vale lembrar que, para o bom resultado dos tratamentos e para que não tenha problemas com a sua saúde é fundamental ser avaliada por um dermatologista antes de qualquer procedimento.

Beijos & Sorrisos.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página