Seguidores

sábado, 28 de janeiro de 2012

Rinoplastia


Bonne nuit chers

Vamos saber mais sobre Rinoplastia # Plástica de Nariz# 

Vem comigo


Há pessoas que não estão satisfeitas  com o tamanho ou formato do nariz e por isso resolvem se submeter a uma cirurgia plástica. O procedimento também é conhecido como rinoplastia e aos poucos tem modernizado sua técnica para alcançar melhores resultados. Se antes as plásticas feitas no nariz eram evidentes, hoje elas combinam com o rosto de forma bem mais natural.
Muito se fala sobre plástica no nariz, mas pouco se conhece sobre o passo a passo sobre essa cirurgia de correção. Há pesquisas que apontam a rinoplastia como a plástica mais procurada no mundo, revelando dessa forma a insatisfação das pessoas com o tamanho ou formato do nariz. Antes de pesquisar preços ou escolher uma clínica, é importante que os interessados pela cirurgia conheçam um pouco mais sobre as etapas, riscos e cuidados dessa plástica.

O passo a passo da rinoplastia iniciasse com a anestesia local para tornar o processo cirúrgico menos dolorido. Depois o cirurgião precisa cumprir a sua tarefa de esculpir o nariz do paciente, procurando manter um equilíbrio estético quanto às proporções do rosto. A equipe médica que realiza a rinoplastia precisa ser competente para que o paciente não corra riscos e tenha cicatrizes imperceptíveis.
O procedimento de plástica no nariz não pára por aí, também existe a preocupação com o pós-operatório do paciente. Nos primeiros dias, o nariz ficará inchado e a pessoa pode sentir fortes dores de cabeça, mas essas reações tendem a diminuir com o tempo. Os sinais da plástica no nariz desaparecem depois de três semanas.
Agora que você já conhece um pouco do procedimento, vale à pena fazer uma pesquisa nas clínicas para se informar sobre quanto custa a plástica no nariz.  O valor normalmente varia de uma clínica para outra e também depende do desejo de cada paciente. Nem sempre a rinoplastia mais barata é a melhor opção, por isso avalie em primeiro lugar a competência do cirurgião.
A complexidade do procedimento é um dos fatores que determinam o preço da plástica no nariz, por isso cada caso é individualmente avaliado para se fazer um orçamento.

Algumas imagens antes e depois do precedimento cirurgico.

































































 


































Enfim, marque uma consulta com o cirurgião e exponha a ele as correções que você deseja fazer no seu nariz: aumentar ou diminuir, corrigir o formato da ponta, entre outras mudanças.
Beijos meus!

2 comentários:

Roberta e Dedé disse...

Olá Dhal
gostaria de saber se essas fotos são de um médico especifico?
E se for, qual o médico?
Gostei muito do resultado que ficou muuuuito natural.
Como nariz a gente sempre tem medo de mexer e ficar pior, etou procurando um medico que consiga esse resultado natural.
obrigada
abs,

Roberta

Roberta e Dedé disse...

meu emaail é ronechar@hotmail.com

Total de visualizações de página