Seguidores

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dicas Beauté

Bonjour Chers .


Vamos as dicas de beleza do dia =)


Ao usar um produto pela primeira vez, é recomendável testá-lo para possíveis reações alérgicas numa pequena área próxima à orelha. Em caso de irritação, interrompa o uso do produto e consulte um médico.
Usar muitos produtos ao mesmo tempo ou aplicar uma grande quantidade de uma só vez não aumenta a eficácia.
Os produtos devem ser armazenados em um local ventilado, seco e afastado da exposição direta à luz solar. Os produtos não devem ser expostos ao calor ou frio extremos, nem à mudanças bruscas de temperatura, pois isto, reduzirá a sua vida útil e eficácia. O banheiro não é um bom local de armazenamento pelo fato da temperatura e umidade variarem constantemente.
 Cosméticos não são remédios. Os remédios priorizam a cura de doenças, portanto podem exercer efeitos colaterais sobre a pele. Cosméticos de qualidade fornecem nutrientes através dos mecanismos naturais da pele. Com o uso prolongado, auxiliam no funcionamento e proteção da pele. Como resultado, a pele fica saudável e envelhece mais lentamente.
Como todos os órgãos, a pele também pode adoecer. O melhor remédio é procurar ajuda médica para obter diagnóstico e tratamento apropriados.
 Peles de tipos diferentes requerem tratamentos diferentes. Os produtos e as rotinas de cuidados devem acompanhar as mudanças de estações, de idade e as condições da pele.
Aproveitem as dicas 
Beijos meus !! 

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página