Seguidores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Produtos para Clarear a Pele

Bonjour chers .

Manchas na pele são realmente um pesadelo, e quem não tem uma manchinha ou varias 
que incomodam?falei sobre AQUI , nosso post de hoje trás alguns dos produtos recomendados pelos dermatologistas.
Quero deixar claro , que não há nenhum incentivo de minha parte ao uso de cosméticos sem orientação de um especialista,somente um médico ou profissional habilitado poderá avaliar e determinar o cosmético mais recomendado para o problema de cada um, evitando assim possíveis reações alérgicas.
Esclarecido este ponto, vamos conhecer os queridinhos para tratar manchas ?
Vem comigo..


Demelan

Produtos para Clarear a Pele
O bom desse clareador é que ele também é eficaz para linhas de expressão, pois contém na sua fórmula: Ácido Glicólico, Alfa Arbutina, Ácido Kójico.

Differin

Produtos para Clarear a Pele
Differin ajuda a limpar a acne da pele e evitar que os poros sejam obstruídos. Cremes Retinóides, como o Differin, é a única classe de medicamentos que comprovadamente que tratam manchas de acne e previne a sua formação.
Saiba mais sobre Differin.

Melani-D La Roche

Produtos para Clarear a Pele
Melani-D La Roche é um creme despigmentante para a face e colo, desenvolvido para oferecer aos dermatologistas uma solução diária para cuidar da pele devido ao seu envelhecimento e á exposição solar excessiva. Melani-D é o 1º despigmentante para uso diário que corrige a hiperpigmentação e torna a pele mais homogênea, devido: – à associação exclusiva de Ácido Kójico e do sistema filtrante com MexorylXL, que limita a produção de melanina.
Saiba mais sobre Melani-D.

Klassis

Produtos para Clarear a Pele
É um complexo clareador com filtro solar que combate as desordens pigmentares da pele. Contém ativos conhecidos e consagrados por sua ação clareadora como o ácido kójico, ácido glicólico, ácido lático e arbutin reunidos em um só produto. Além dos ativos, possui filtro solar que confere a Klassis FPS 18 e PPD 6, permitindo sua utilização em qualquer estação do ano e qualquer momento do dia.
Saiba mais sobre Klassis.

Hyaluron-Fluido Clareador Eucerin

Produtos para Clarear a Pele
Auxilia no clareamento da pele com tonalidade desigual.Homogeneização do tom da pele. Aplicar diariamente pela manhã massageando suavemente a pele limpa, do rosto até a altura do colo. A pele fica hidratada, suave e protegida por todo o dia. Ácido Dióico + FPS 20.

Even Better Anti-Manchas Clinique

Produtos para Clarear a Pele
É um soro super potente com agentes antioxidantes que ajudam a uniformizar o tom da pele, diminuindo a aparência das manchas e ajudando a prevenir a sua formação no futuro.Indicado para pessoas preocupadas com o aparecimento de manchas. Clareia, revelando um tom de pele mais uniforme.

Melora D4

Produtos para Clarear a Pele
D4 é um creme clareador contendo princípios ativos (ácido glicólico, Ácido Kójico, EDTA) de eficácia reconhecida na prevenção e redução das hiperpigmentações. A presença de ácido glicólico potencializa a atividade das substancias clareadoras e, juntamente com a vit promove uma melhoria da hidratação, da elasticidade e do rejuvenescimento da pele.

Bi-White Reveal Vichy

Produtos para Clarear a Pele
É um creme dermocosmético clareador intensivo. Indicado para tratamento de desordens de pigmentação (melasmas, pós inflamatória, solares, sardas) e falta de uniformidade da pele. Ação combinada para clareamento e uniformização da pele, além de hidratação. Não é fotossensível. Aplicar pela manhã e à noite em toda área tratada.

NeoStrata Gel Clareador

Produtos para Clarear a Pele
Neostrata Pigment Lightening Gel é formulado para auxiliar no clareamento e esfoliação da pele do rosto, corpo e mãos. Fórmula livre de óleo e sem hidroquinona. Ação antioxidante que ajuda a prevenir danos futuros. Potente ação clareadora, indicado para pele oleosa. Modo de usar: Aplicar uma fina camada sobre a área pigmentada, previamente limpa. Usar duas vezes ao dia durante três meses. Para manutenção dos resultados, aplicar uma a duas vezes por semana. Recomenda-se fotoprotetor para uso diurno. Composição: Ácido Glicólico 10% e Ácido Kójico 3%.

Clariderm Clear Stiefel

Produtos para Clarear a Pele
Resultados comprovados no clareamento das áreas escurecidas da pele.  Pode ser usado durante o dia e a noite (FPS 18 e UVA++). Contém extratos botânicos e uniformiza o tom da pele. Possui baixo potencial alergênico.Pode ser aplicado em toda a área e não apenas nas marcas escurecidas, com exceção da proximidade dos olhos e mucosas.

Loção Uniformizante Mary kay

Produtos para Clarear a Pele
Formulada com o exclusivo ingrediente LucentrixTM, a Loção Uniformizante TimeWise® traz resultados clinicamente comprovados na restauração do tom natural da pele, ajudando a reduzir manchas visíveis e o processo de descoloração cutâneo. Pode ser usada durante o dia.


Então é isto chers. # Nunca é demais esclarecer #
Dhal Pinheiros Adverte rs
Se você tem alguma manchinha  e ficou curiosa para experimentar um dos cremes citados aqui, procure seu Dermatologista e se informe sobre o melhor tratamento.
Lembre-se que o uso indevido de cosméticos pode trazer graves consequências para sua pele.


Beijos & Sorrisos.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página