Seguidores

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Plano para enxugar em 1 semana



LETÍCIA: 1 SEMANA PARA O BIQUÍNI

Plano de enxuga
“Como o tempo é muito curto, sugiro investir mais na parte abdominal, onde geralmente há maior concentração e gordura e os resultados são mais visíveis”, explica a esteticista e cosmetóloga Patrícia Camacam. Foi o que aconteceu com Letícia, que perdeu 5 centímetros de barriga em sete dias! A especialista indicou uma sessão diária de uma hora e meia de duração. Os procedimentos foram intercalados, sendo realizados três em cada sessão.
Técnicas para 1 semana
Infrared: Aparelho que emite ondas de infravermelho e faz um aquecimento profundo na pele para esvaziar as células adiposas.
Endermologia: Massagem feita com equipamento que associa drenagem linfática e ultrassom. Ao estimular a circulação, elimina a gordura das células, reduzindo medidas e suavizando a celulite.
Intradermoterapia sem agulhas: Procedimento não invasivo e indolor que ajuda a diminuir a gordura localizada e a celulite, além de tonificar a pele. Consiste na aplicação de uma alta concentração de substâncias liporredutoras, vasodilatadoras e regeneradoras, associada a uma pequena pressão realizada por aparelho que emite ondas.
Massagem modeladora: Manobras rápidas e intensas, feitas com as mãos, que melhoram a oxigenação dos tecidos e ajudam na quebra das moléculas de gordura.
Ultrassom: Esse aparelho de ondas melhora a oxigenação local, estimula a produção de colágeno e de fibras elásticas, o que aumenta a firmeza da pele e facilita a penetração de ativos cosméticos nas camadas profundas da derme.
Estimulação russa: Eletrodos são colocados sobre o corpo e um estímulo elétrico faz com que a musculatura contraia com tempo e intensidade controlados.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página