Seguidores

quarta-feira, 21 de março de 2012

Latisse®: o novo tratamento que provoca o crescimento dos cílios!



Bonjour Chers
Vamos falar de cílios pra variar??  não, não é um superhiper rimel rs, o nosso post é sobre o Latisse, um produto, do mesmo fabricante do botox, que faz os cílios crescerem, ficarem mais espessos e até escuros e, depois de dois anos sendo vendido nos EUA  chegou por aqui a mais ou menos um ano atrás, eu já sabia da chegada do produto,mas hoje conversando com uma cliente ela me  falou que desconhecia o produto , assim como ela penso que varias outras pessoas também podem não conhecer e assim nasceu este post. vem comigo.
O Latisse, aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), teve sua fórmula desenvolvida a partir de um colírio para glaucoma e adaptada para o uso estético.Funciona mesmo como um tratamento de beleza a prazo, os resultados aparecem em oito semanas. O líquido deve ser aplicado diariamente sobre a linha dos cílios nas pálpebras superiores, como um delineador. O melhor desempenho, segundo o fabricante, aparece entre a décima segunda e a décima sexta semana de uso. Ao interromper o tratamento, os cílios voltam ao formato original entre dois e quatro meses. O uso deve ser intercalado com a máscara de cílios, nos horários que a paciente está sem maquiagem.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: 
O produto não deve ser aplicado na parte inferior dos cílos - apenas na de cima. No caso de ser colocado por acidente em qualquer outra parte do corpo, é preciso retirá-lo com água e lenços de papel. Entre as reações adversas previstas pelos próprios fabricantes estão olhos vermelhos, coceira e hiperpigmentação. Apesar de prometer benefícios estéticos, o Latisse é um tratamento e deve ser prescrito e acompanhado por um médico.

O frasco de 5ml com 100 aplicadores é vendido por cerca de R$ 156. 
Beijos e Sorrisos.
Dhal Pinheiros   

Um comentário:

Marisa disse...

Nossa que incrível!! Adorei!
bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

Total de visualizações de página