Seguidores

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vacuoterapia


Bonne nuit Chers.
Os tratamentos de beleza são inúmeros no mercado da estética, existe para cada bolso e gosto, por isso hoje iremos conhecer sobre uma técnica chamada vacuoterapia.
Ela é feita com uma sucção sobre a pele, esta pode ser utilizada em diversos tratamentos diferentes, como por exemplo, para melhorar o aspecto feio da pele por causa das celulites e até mesmo diminuir a gordura localizada.
Esta técnica pode ser relaxante, redutora ou modeladora, pois ela pode atuar como uma drenagem linfática. Ela elimina as celulites fazendo com que a pele fique com um aspecto lisinho.
Ela pode ser feita de duas maneiras, com um aparelho que já tem uma sucção que poderá ser regulada conforme o local e através de ventosas que são aplicadas pela esteticista onde ela fará massagem movimentando apenas uma ventosa.
A técnica pode ser usada no abdômen, costas, pernas, coxas e bumbum. Ela é bastante eficiente, pois ajuda muito na sua circulação, principal causa das celulites é o acumulo de gordura por má circulação.
Por causa disso após terminar a técnica a sua pele fica bem vermelha e quente, por isso não se assuste, mas é importante ressaltar que ela não é dolorosa, assim você saberá que ela está sendo feita de maneira correta.
As ventosas são transparentes o que facilita a visualização da sua pele e a assepsia do equipamento. Esta pode ser utilizada também em pós-operatórios, pois elas atuam nos tecidos cicatriciais e fibrosos ajudando então na cicatrização.
Resumindo, os benefícios da vacuoterapia são:
• Auxilia nos tratamentos faciais e corporais
• Drenagem linfática facial e corporal
• Pré e pós-operatório imediato
• Auxilia na cicatrização
• Ajuda na eliminação do linfoedema
• Prepara a musculatura para a eletroestimulação
• Indicado para lipodistrofia e fibroses.
Beijos meus.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página