Seguidores

domingo, 1 de julho de 2012

Ácido de alta viscosidade reduz rugas profundas em um dia




Bonne nuit  Chers

Muito utilizado para combater as rugas profundas, o preenchimento com Teosyal Deep Lines acaba com o bigode chinês e vincos do rosto, típicos da idade

Vamos saber mais? vem comigo ;)

Dermatologistas do mundo todo têm apostado no preenchimento com um composto de ácido hialurônico de fabricação suíça para combater as rugas mais profundas e o temido bigode chinês. Graças à alta concentração do ácido na fórmula, o produto, chamado de Teosyal Deep Lines, apresenta resultados apenas um dia após ser aplicado, mantendo as correções por até um ano, e sem risco de inflamação. Comercializado no Brasil pelo laboratório Cristália, o combinado da substância tem a consistência de gel homogêneo, podendo ser utilizado para repor ou dar mais volume a algumas regiões do rosto como lábios, bochechas e queixo. “Devido à sua alta densidade, o gel pode ser colocado na camada mais profunda da pele para preencher as rugas e os sulcos mais intensos, por isso é bastante eficaz para as peles mais maduras”, explica Paula Bellotti, membro-efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD).
Modo de usar


Sem necessidade de cortes, internação ou troca de curativos, o composto é aplicado no próprio consultório do dermatologista. “Na maioria das vezes, o procedimento é indolor, há somente um incômodo, que pode ser diminuído com anestesia”
Nas primeiras 24 horas após o procedimento, especialistas recomendam aplicar gelo ou compressas geladas na face para combater o inchaço. O uso diário de filtro solar também é indicado. Em apenas dois dias, o aspecto da pele volta ao normal. O método, porém, não é aconselhado para gestantes e pessoas com problemas de pele específicos na região. “Devido a essas contraindicações, o ideal é procurar um dermatologista de confiança antes de se submeter ao procedimento”, 

Em alguns casos, devido à consistência mais viscosa do gel, as injeções podem ser substituídas por cânulas, garantindo mais eficácia ao tratamento. Isso porque, segundo o médico, dependendo do paciente, a cânula pode ser mais precisa na aplicação, o que é bem importante para evitar que se atinja algum vaso sanguíneo e, por consequência, a deformação da estrutura facial.
Pós-aplicação

Beijos meus!
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página