Seguidores

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Dieta da Análise Facial


Bonne nuit Chers.

Não adianta buscar dietas da moda. 
De acordo com a nutricionista Elizabeth Gibaud, autora do livro “The Facial Analysis Diet”, a melhor forma de emagrecer está no rosto de cada um. A chamada Dieta da Análise Facial já foi seguida por diversas celebridades, entre elas a atriz Kate Winslet, e afirma que o formato do rosto e os traços de expressão indicam qual a maneira ideal para deixar o corpo nos eixos.
De acordo com o site da especialista, é possível perder três quilos por semana com esse método, que consiste na avaliação das feições para detectar deficiências em micro minerais importantes à saúde, descobrir intolerâncias alimentares e indicar o tratamento adequado.
Em seu livro, ela dá os passos para orientar o leitor a avaliar seu rosto com mais facilidade e verificar qual dos seis programas de alimentação é o indicado. Quem tem poros abertos, por exemplo, tem excesso de ácido no organismo, enquanto aqueles que possuem linhas na testa têm uma dieta muito rica e oleosa. Segundo Elizabeth, essas e outras pistas vão levar a pessoa a emagrecer com saúde, diferentemente dos outros métodos. 
Será que funciona? 
Fica a dica ;)
Beijos meus!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página