Seguidores

terça-feira, 1 de abril de 2014

CHOCOLATERAPIA




Bonne nuit Chers
A época mais gostosa do ano está chegando \o/ páscoa ai que deliciaaaa.
Que o chocolate é bom todo mundo já sabe e adora degustá-lo puro ou em doces, mas o que poucos sabem é que o chocolate pode ser utilizado para tratamentos corporais e faciais. E esses tratamentos são chamados de chocolaterapia.



CHOCOLATERAPIA FACIAL – 

É recomendada para quem necessita adquirir uma hidratação e revitalização intensa na pele. O procedimento proporciona tônus e brilho, além de deixar a pele suave e umectada. Pessoas com peles acnéicas ou com algum tipo de lesão na pele não devem fazer este procedimento.
O procedimento começa com uma higienização e esfoliação fácil para retirar as células mortas. Depois é feita em todo o rosto e pescoço um massagem facial para nutrir e hidratar a pele, e também para amenizar as rugas e linhas de expressão. Em seguida é aplicada uma máscara facial de chocolate, que permanecerá por 20 minutos. Assim que a máscara é retirada, percebe-se uma pele mais iluminada e hidratada. O aroma do chocolate causa bem-estar e sensação de relaxamento, pois libera uma substância chamada serotonina.

CHOCOLATERAPIA CORPORAL – 

O tratamento da chocolaterapia também é feito no corpo e em peles desidratadas. Também é ótimo para recuperar a pele depois do verão, que fica bastante ressecada. O procedimento é parecido com a Chocolaterapia Facial. Primeiro é feita uma esfoliação em todo o corpo para remoção das células mortas, em seguida faz-se uma massagem relaxante com creme à base de chocolate. A terapia é excelente para combater o estresse, pois aumenta o nível de serotonina no corpo, substância responsável pela sensação de prazer.

Em todo o procedimento são oferecidos pedaços de chocolate a cliente!

Quer experimentar uma deliciosa Chocolaterapia?? 
procure um profissional habilitado e se joga amada  ;)

Beijos meus!

Um comentário:

Rafa Monteiro Makeup disse...

Fiquei com muita vontade de experimentar!

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥♥

Total de visualizações de página