Seguidores

terça-feira, 28 de abril de 2015

Divagando

Bonjour Chers

Nos meus favoritos tenho uma pasta chamada “Blogteca”. Outro dia resolvi organizá-la. Foi um choque: o.O mais da metade dos blogs estavam desativados ou então abandonados desde 2009.

                                                          

 Fiz uma limpa e agora a blogteca está enxutinha, super atualizada, porque a lista era muito maior do que o meu tempo de visitar os escritos alheios rs Como sabem além do instagram e Twitter agora só tenho este blog \o/ Facebook desativei tem mil anos pq realmente acho q baixaria tem limite --  ( mimimi eterno) não acrescentava em nada minha vida, logo, não me serve. Aliás, tem coisa mais inútil nesse mundo que facebook ?(minha opinião) --  Alguns Blogs eu leio sempre, outros quando dá tempo e tantos outros realmente deixaram de ser interessantes. Estou pensando em fazer uma  lista dos que leio e colocar na barra lateral pra vocês darem uma passada e conhecer (vale realmente a pena) maaaas  isto é pra depois ;) Hoje só vim jogar conversa fora,só divagar rs 

Beijos meus.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página