Seguidores

terça-feira, 5 de maio de 2015

Olá


Bonjour  Chers .

E aqui estou novamente, depois de uma semana sem postar , enfim consigo parar, sentar e escrever. Muitas coisas boas aconteceram nesta semana e o motivo de tanta falta de tempo foi simplesmente a ocupação com a vida, o love, amigos, estudos e o trabalho. Tem ocupação melhor que esta?
São Paulo continua a mesma, fico me perguntando se algum dia essa cidade vai entrar em colapso O.o . Porque, sério, é muita correria envolvida.




Estou com 3 parcerias agora sendo que uma delas é em uma clinica de cirurgia plástica, pra mim definitivamente 24 horas é muitooooo pouco o.O . Eu sei que pode parecer loucura viver ligada no 220 mas eu sempre fui assim, quando coloco algo na mente não sossego enquanto não realizo, perfeccionista ao extremo, tudo que faço coloco 100% de dedicação e isto as vezes me deixa louca hahahahaha mas não estou reclamando, gosto desta agitação que é minha vida, já até tentei desacelerar mas confesso que fico entediada rsrsr  Quanto ao Blog, não quero (nem vou) dar um tempo ;) vou postar apenas uma vez por semana por enquanto, continuem me visitando chers  \o/ não desistam de mim rsrsrs 

Beijos meus!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página