Seguidores

sábado, 25 de julho de 2015

Sobre géis queimadores de gordura abdominal



Bonjour Chers ..

Falamos AQUI sobre um tratamento de quebra de gordura lembram??
Hoje eu vim falar de um tratamento que também deixa geladinho, tem um resultado satisfatório ;) e  um preço que cabe no bolso de todas  \o/ 
É sobre os géis queimadores de gordura abdominal.

Ter uma barriga sarada é o sonho de homens e mulheres. Manter esta parte do corpo em forma não se limita a uma questão estética. A medida da famosa barriguinha está diretamente relacionada a doenças cardiovasculares. Para as mulheres brasileiras, o limite seria de parcos 80 centímetros, enquanto que os homens teriam direito a dez centímetros extras.
Pensando nisso, muitas marcas de cosméticos estão lançando cremes e géis que prometem detonarem o acumulo de gordura abdominal.
Esses cremes são termogênicos, aumentando a circulação sanguínea na região aplicada em poucos minutos, consequência disso, é a queima de gordura localizada na região aplicada.
Alguns são aconselhados durante a pratica de exercício físico, outros podem ser utilizados 2x dia de manha e a noite.

Separei 3 produtos que estão bombando e que faço uso em meu espaço de estética e locais que presto serviços:






1- Fat Girl Six Pack

Além de ser em gel o que torna fácil e pratico de se aplicar, ele possui em sua composição cafeína,aminoácidos,creatina, extrato de aveia,extrato rico em látex,árvore Manikara ,mentol,e um extrato especial botânico, que agem contra esses males abdominais.
Ele só pode ser aplicado na região do abdômen 2x ao dia, eu costumo aplicar nas clientes no final do protocolo pra deixar agindo antes de academia ou qualquer outro horário desde que seja (só pela manhã) fazendo movimentos circulares durante 20 a 30 segundos, nesse tempo ele age como uma drenagem localizada pois a tampa dele possui um massageador com bolinhas que ajudam na hora dos movimentos a projetar a formula na pele. A sensação que fica depois que se aplica o produto é bem geladinha por conta do mentol que o produto possui. #adoro 



2-Gel Redutor D'agua Natural

Este é o mais antigo e um dos meus preferidos *-* utilizo desde sempre nos protocolos corporais.
Contém Mentol e Cânfora, que, quando associados, auxiliam no tratamento da flacidez, gordura localizada e celulite. Quando em contato com a pele, provocam um efeito chamado criogênico, ou seja, baixam a temperatura local corporal, o que auxilia na dissolução dos nódulos de gordura, drenando toxinas, aumentando o fluxo sanguíneo e auxiliando na queima de gorduras.



3-Gel Redutor Fler


Este é o mais novo integrante dos meus protocolos , resolvi testar e super aprovei \o/
Desenvolvido para auxiliar nos tratamentos estéticos de combate à celulite e de redução de gordura localizada. A ação da cafeína combinada ao mentol e a cânfora provoca brusco resfriamento da pele, atuando no processo de lipólise (quebra de gordura da célula).
Por conter extratos vegetais, este produto poderá apresentar variações de cor, sem que isso signifique alteração de suas propriedades ou redução dos benefícios.

Então é isto Chers,  Todos prometem excelentes resultados, mas não podemos deixar de enfatizar que uma dieta equilibrada e uma rotina de exercícios são fundamentais para os resultados aparecerem mais rápido. #ÓBVIO

Fica a dica.
Beijos Meus 

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página