Seguidores

sábado, 15 de agosto de 2015

Preenchimento Labial entenda ...

Bonjour Chers =)


1000 vidas depois ... Ando sumida né ??   ¬¬   
Excesso de trabalho e muita falta de tempo ...
Ausência justificada ;)  vamos ao assunto de hoje \o/ rsrsr

Preenchimento labial ..

O que mais se vê hoje em dia é gente querendo ter lábios a la Angelina Jolie não é mesmo?
Quem sonha com lábios carnudos mas não nasceu com esta caracteristica fisica pode, facilmente, exibir a boca dos sonhos de forma rápida e quase indolor. Basta, para isso, lançar mão dos preenchimentos labiais, que podem ser temporários ou definitivos.
De modo geral, o procedimento é indicado para pacientes que desejam um rosto mais harmônicos, lábios mais proporcionais ou carnudos, sendo que o preenchimento mais feito é o temporário, que tende a durar de 6 meses a 1 ano.
A diferença entre o temporário e o definitivo te conto a seguir ;)






Preenchimento labial temporário

As substâncias utilizadas para este procedimento são o colágeno e o ácido hialurônico. Suas ações são temporárias e por isso, necessitam de aplicações periódicas para a manutenção dos resultados. O tempo de duração do preenchimento labial com colágeno é de até quatro meses e do preenchimento labial com ácido hialurônico de até seis meses.

Outra substância usada para o preenchimento labial é o enxerto de gordura, ou seja, o enxerto é feito com a própria gordura da paciente. É feita uma lipoaspiração para retirar gordura do abdômen ou culotes e em seguida, injetada deixando os lábios mais bonitos e volumosos.

Preenchimento labial definitivo

As substâncias utilizadas para este procedimento são sintéticas. O procedimento do preenchimento labial definitivo é muito simples. Após a anestesia local, é introduzida certa quantidade do produto através de uma agulha tanto no lábio superior e inferior.

A recuperação demora aproximadamente uma semana e podem ocorrer certos inchaços ou manchas roxas na região aplicada, vermelhidão e sensação de dormência por algumas semanas por motivo da anestesia. Para estes sinais diminuírem rapidamente, a paciente deve manter a cabeça elevada e fazer compressas de gelo várias vezes ao dia. Se as instruções forem seguidas corretamente, não há riscos de complicações. Após o procedimento não é aconselhável a exposição ao sol e atenção deve ser redobrada quanto ao uso do protetor solar.


#Ficadica

Beijos meus




Nenhum comentário:

Total de visualizações de página