Seguidores

sábado, 15 de agosto de 2015

Booklist : A arte da guerra





Bonjour Chers

Sobre minha Booklist : #ESTASUPERATRASADA :(
Vou me esforçar pra atualizar rs
Aos fatos \o/

Livro: A ARTE DA GUERRA
Livro : 8

Meta: 25

Comprei este livro em um dia que estava no metrô, naquelas maquininhas de livros ( das idéias geniais) Confesso que não criei muito expectativa, mas ao começar a ler me dei conta que estava diante de um clássico *_*
É incrível a maneira como seus conceitos podem ser aplicados em diferentes esferas e contextos, com enorme perfeição. A Arte da Guerra é um livro clássico e atemporal. O maior tratado de Estratégia já escrito. ( Na minha opinião) Você termina de ler e fica convencido de que pode dominar o mundo hahhahaha vai pra cabeceira sem dúvida!!

#Ficadica

Beijos meus.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página