Seguidores

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Tratamentos faciais mais procurados para atenuar rugas e manchas





Bonjour chers 

Nos últimos anos  a procura por tratamentos faciais seja para melhorar a aparência, disfarçar sinais de expressão, ou somente  higienizar etc   ganhou um aumento significativo (para nossa alegria \o/)
Confira abaixo sobre as técnicas mais utilizadas.

Limpeza de Pele


É o básico dos tratamentos para uma pele lisa. Começa com uma limpeza com sabonete específico, em seguida uma esfoliação, Tônico para controlar o Ph da pele, Creme emoliente e máscara térmica ou vapor para desobstruir os poros e facilitar a extração de cravos e espinhas. 

Alta frequência que tem função bactericida e cicatrizante.
Para finalizar uma máscara adequada para o tipo de pele da cliente  e o filtro solar .

Hidronutrição
Ideal para fazer entre as estações. O vento, raios solares, cloro da piscina deixam a pele mais sensível. Após uma higienização a esteticista escolhe a melhor opção para cada tipo de pele,  a mais popular entre as clientes são as de argila que tem efeito tensor e clareador.
Bioplastia
É uma técnica de preenchimento sem cortes para rosto e corpo. No rosto pode ser usada para três funções: realçar a beleza, disfarçar o envelhecimento e corrigir defeitos estéticos. Segue o padrão de beleza que afirma que um rosto harmônico e belo tem a região malar mais proeminente (as “maçãs” do rosto), uma leve depressão nas bochechas, conhecida como “efeito blush”, contorno da mandíbula bem marcado e uma proporção entre o nariz e o queixo. 

Peeling
À base de ácidos e cremes, este tratamento pretende rejuvenescer e clarear manchas do rosto. A pele sofre uma escamação que pode ser leve, moderada ou profunda. Depois da eliminação das células mortas e das camadas mais superficiais a pele se regenera, ficando com um aspecto mais jovem. Em vez de ácidos, podem ser usados também laser, ar comprimido e dermoabrasor elétrico.

Peeling de Cristal 
Para a esfoliação profunda são utilizados cristais de hidróxido de alumínio que estimulam a produção de colágeno e elastina. Promete uma recuperação mais rápida da pele do que o peeling comum.  
Botox
Um dos mais populares tratamentos de preenchimento de rugas de expressão. A substância é aplicada através de agulhas. Botox, na verdade é uma marca registrada da toxina botulínica tipo A do laboratório Allergan. Outros produtos também cumprem a mesma função como o Galdema, Prosigne, Cristália e Dysport. 
Enfim Chérs, sabemos que muitos são os tratamentos mas estes citados acima tem sido os queridinhos nas clinicas e salões de beleza =)
Fica a dica! 
Beijos meus!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página